TREINAMENTOS IN COMPANY
TREINAMENTOS
TREINAMENTO COMPORTAMENTAL PARA GESTORES
“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns”.
Abraham Lincoln
O líder do Séc. XXI tem um papel fundamental no desenvolvimento e engajamento dos colaboradores, no clima organizacional e nos resultados do negócio. Por isso, deve estar aberto ao autoconhecimento e ao entendimento das individualidades do seu time. Precisa respeitar as diferenças ao mesmo tempo em que explora e conecta as singularidades.
É um líder que inspira, motiva, estimula e constrói uma equipe plural e multidisciplinar.
Tem a capacidade de interconectar propósitos pessoais e organizacionais enquanto desenvolve e estimula as competências individuais.
Esse novo líder é capaz de criar um ambiente colaborativo e autônomo, responsável e criativo, eficiente nas ações e eficaz nos resultados.
LIDERANÇA EMOCIONAL
Esse curso é um convite para que os líderes se aprofundem e experimentem conversas mais empáticas e estruturadas com seus liderados
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
JORNADA EMOCIONAL PARA LÍDERES
O objetivo desse curso, através de teoria e exercícios práticos, é aprimorar a gestão emocional dos líderes através da autogestão
- 16 horas
CONVERSAS CONSTRUTIVAS
Para desenvolver conversas construtivas e transformar relacionamentos e resultados, é importante ampliar o autoconhecimento
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
CONVERSAS DIFÍCEIS
Esse curso tem o objetivo de desenvolver competências que ajudem pessoas e lideranças a enfrentarem conversas difíceis.
- 8 horas
COACHING E FEEDBACK
O objetivo em desenvolver esta competência, através de teoria e prática, é fortalecer a capacidade interrelacional e soft skills
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
GESTÃO EM ALTA PERFORMANCE
O objetivo desse treinamento é desenvolver líderes usando as mais atuais ferramentas de autodesenvolvimento e gestão
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
TREINAMENTOS
TREINAMENTO FUNCIONAL PARA TIME DE VENDAS
“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns”.
Abraham Lincoln
Pela necessidade de confluir os vários papéis envolvidos em um processo de vendas, é essencial desenvolver as competências técnicas, emocionais e comportamentais do time comercial, conhecendo e considerando as diferenças de perfis dos colaboradores na criação de um time forte, potente e de alta performance, alinhado com os padrões, cultura e metas da empresa.
NEGOCIAÇÃO
Interativo, esse treinamento visa desenvolver as competências de negociação do time comercial
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
COMPETÊNCIA EM VENDAS
Este treinamento é direcionado para times mais experientes, e visa despertar a consciência do papel dos times de vendas e seus gestores
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
FLUXO DE VENDAS
Interativo, esse curso visa desenvolver as competências do time comercial dentro de um fluxo de vendas estruturado e alinhado para o seu negócio
- 8 horas
GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS
A gestão estratégica é um conjunto de práticas de gerenciamento que visam à estruturação de uma empresa de forma inteligente para que possa cumprir os seus objetivos com eficiência
- 16 horas
- (podendo customizar em 8 horas)
TAG - Treinamento de Aceleração Gerencial
Estudos recentes mostram que, quando a empresa capacita seus líderes através de treinamentos e ferramentas de gestão, o aumento de performance é diretamente proporcional assim como a redução de turn over aumentando os índices da retenção de talentos
TREINAMENTOS
COACHING
““Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo”. Hermann Hes”.
Hermann Hes
Uma pesquisa realizada em 2015 pela Great Place to Work com 1200 profissionais, mostrou que existem diferenças entre a importância que os funcionários dão aos temas mentoring, coaching e treinamento e o quanto as empresas promovem esses temas na sua grade de desenvolvimento. São as chamadas “Lacunas de Desenvolvimento”.
COACHING FUNCIONAL COMERCIAL EM TIME
No coaching comercial, focamos em lacunas do desenvolvimento necessário para que o colaborador desempenhe sua função através das melhores práticas de mercado
COACHING COMPORTAMENTAL INDIVIDUAL
Promovemos o desenvolvimento de líderes através dos processos de coaching comportamental para transformar o modelo mental do colaborador alinhando ação, reação e cultura organizacional.
TREINAMENTOS
TEAM BUILDING
Promovemos team building in company para ajustar o processo de engajamento, comunicação e alinhamento entre áreas distintas ou dentro do mesmo grupo. Tudo aplicado através de exercícios interativos desafiando o modelo mental dos times através de modelos transformacionais.